sexta-feira, 11 de março de 2011

Como Fazer uma Boa Maquiagem

Maquiagem Adesiva
A vida da mulher moderna não anda fácil – conseguir tempo para se maquiar direitinho e ficar linda sempre já é algo bem difícil. Às vezes surge aquele desejo de estar prontinha num passe de mágica, não é? E não só nas mais atarefadas, mas também naquelas que se acham meio “sem jeito” na hora de fazer uma maquiagem legal. A boa notícia é que, mesmo que não haja varinha de condão, as empresas de cosméticos têm buscado facilitar a nossa vida e algumas já inventaram, por exemplo, a maquiagem em adesivo. Será que essa moda vai pegar?

(Obs: Adorei esse modelinho..rsrsr)

A aplicação é fácil. Funciona como um adesivo no formato dos olhos com as cores escolhidas para seu kit e serve para até 20 aplicações. Você ainda pode escolher a intensidade pressionando mais ou menos o adesivo contra os olhos. Os preços variam de 18 a 30 dólares.

Onde tem?
Nos Estados Unidos, a empresa Color On está vendendo kits que permitem até 20 aplicações e custam 35 dólares. Em Londres, a Avon oferece às consumidoras um jogo com sete sets de sombras adesivas ao preço de 5 libras. Mas as brasileiras terão que esperar um pouco mais. No momento, a unica maneira de obter o produto por aqui é fazendo encomenda com amigas. Isso porque, de acordo com a assessoria de imprensa da Avon no Brasil, não está prevista a chegada dos adesivos ao país nos próximos meses.
E aqui no Brasil achei no site:  http://www.cosmeticnet.com.br


Então enquanto não temos esse privilégio vou passa o passa-a-passo de como fazer uma maquiagem básica.


1º Passe uma base e um pó conforme a cor de sua pele.

2º Passe uma sombra branca em toda a pálpebra.

3º Passe um lápis rente aos cílios. Nesta maquiagem preferi usar o lápis pra ficar mais fácil, mas você pode usar o delineador também.

4º Passe duas camadas de rímel.

5º Passe um batom rosinha e pronto.

Então não se esqueça das dicas e não saia de casa sem estar maquiada, procure o que fica melhor em você, e arrase! Pois uma boa maquiagem faz toda diferença.


È simples e fácil, não é???  rsrsrs



***Bjinhus***

Nenhum comentário:

Postar um comentário